terça-feira, 30 de setembro de 2008

Reações pós-sorteio!

Daniel Lucas (Azzurra) - "Saí contra o Cruzeiro WFC denovo?! Assim não vale!"
Anderson Gomes (AEGB Bravo) - "Que bom, na primeira fase vou saber a escalação de outro time antes do fechamento do mercado (se referindo ao time de sua esposa - Rainha)! Meu caminho na liga começa como na Copa, fácil fácil!"
Wagner Teixeira (Cruzeiro WFC) - "Sem dúvida o grupo D é o grupo da morte!"
Guilherme Viana (Strong Rooster) - "Assim que eu gosto! Grupo teoricamente equilibrado e pânico nos adversários!"
André Perrela (Perrela's) - "Você tá brincando! Soci e Rooster???? Ai, ai, ai... eu tô tremendo! Falei que não devia nem ter entrado! Eu tô tremendo... dá licença que tenho de ir ao banheiro!"

Jornal do Cartola

4 comentários:

Anderson EGB disse...

kkkkkkkkk!! Bacana as reações!!!
Teve gente desesperada mesmo!

André Perrela disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

FILHO da p!!!!!!!!

Wagner disse...

Azurra???

Nosso confronto vale um fandangos???

Anderson EGB disse...

Vc nem pagou o primeiro, seu cara de pau!