domingo, 31 de maio de 2009

Que final!!!

Em uma rodada esdrúxula, em que a pontuação da maioria dos times será baixa, o campeão do mês será conhecido somente após a abertura do Cartola. Cruzeiro WFC leva uma pequena vantagem sobre ATDA, mas as roubadas de bola poderão fazer a diferença no final.

Quanto aos confrontos analisados, Strong Rooster deverá vencer Perrela'$ e Tiozão deverá vencer AEGB Bravo. Confira:

  1. Tiozão - 61,30
  2. Rainha - 55,40
  3. Strong Rooster - 54,45
  4. AEGB Bravo - 53,30
  5. ATDA - 50,60
  6. Vingador - 48,45
  7. Forroça - 48,15
  8. Cruzeiro WFC - 46,60
  9. Perrela'$ - 39,80

Aguardemos até amanhã e veremos se os cálculos estarão corretos!

Adalberto de Souza

4 comentários:

Tiozão disse...

Será que meus confrontos com o Bravo ficarão em 2 X 3???
Será que contrariarei a regra de ganhar 1 e perder 1???

Só saberemos amanhã!!!

Anderson EGB disse...

Acho que sim, filho!

Anderson EGB disse...

Site com problemas!

Tiozão disse...

Minha pontuação é 56,71 e fui o 3º da rodada.
Não estou conseguindo visualizar a liga.