sábado, 22 de maio de 2010

Mesa Redonda - Rodada 03

Boa sorte a todos!

8 comentários:

Anderson EGB disse...

"Diz que" o Jeferson fará uns 23 pts (6 DD)!
Alguns times que estão na disputa mensal, como TVS e Casca D'anta, possuem o jogador!

Kindin disse...

Pensei em escalar ele mas optei pelo Felipe do Corinthians pois achei que o Goiás não ia dar trabalho e ele não faria muitos pontos, pelo menos tenho o Lúcio Flávio, Somalia e Herrera do Botafogo e fizeram gol, além do Joel como técnico, a de se alamentar apenas a expulsão do Herrera, hoje ainda tive o Ewerton do Palmeiras que fez 2 gols.

Anderson EGB disse...

Kindin como nunca foi visto!
Parabéns pela bela campanha!

Henrique disse...

Douglas e Caio, filhos de umas putas!

Henrique disse...

Será que eu perdi para o Wagão denovo?!? Eu acho que fui ridículo nessa rodada...

Kindin disse...

Fuleiro fez 7 gols na rodada, 3 jogadores de defesa que não levaram gol, parece que vou pontuar bem, assim espero.

Anderson EGB disse...

Fuleiro e Rooster devem ir muito bem nessa rodada.

Eu irei mediano, vários jogadores decepcionaram.

Eduardo Nunes disse...

Parabens pra mim que tirei o jovem Ricardinho pra colocar o Geraldo do Ceara....Mas Washington, meteu gol então ta de boa minha aposta cearense...

E o Andre tentou dar uma de malandro lançando que Herrera tinha feito dois gols...hauahuahuahuahua

Lucio Flavio, Chicão e Don Diego mitos!!!!

Andrezinho e Caio fdp!!!