sábado, 24 de julho de 2010

Confronto Histórico

Prezado Bravo,

Perrela'$ e AEGB BRAVO fizeram a maior pontuação somada em um mata-mata da história do Cartola - Liga BB MG.

André Perrela e Anderson "Barbo" fizeram um contra o outro, o maior número de apostas na vida, se comparados com outros cartoleiros.

André Perrela e Anderson "Barbo" são os únicos cartoleiros que matém um book físico de apostas - para controle - consequência do elevadíssimo número de apostas ativas quem mantém.

André Perrela e Anderson "Barbo" são os únicos cartoleiros que tem uma APOSTA VITALÍCIA, que garantirá uma "Pensão Futebolística" permanente para mim, meus filhos e até netos. Temos uma aposta ativa, para o resto da vida, de TODOS os clássicos Cruzeiro x Atlético.

André Perrela e Anderson "Barbo" irão ao Baby Beef ao fim de 2010 para o recebimento/pagamento de mais uma aposta inédita: a aposta de quem ganha mais apostas no ano.

Diante dos fatos supramencionados, só tenho a dizer:

ESCOLHE O VALOR QUE VOCÊ QUISER PARA A SEMI FINAL, FILHO!!! ESTICO A MÃOZINHA!!!!!!!

5 comentários:

Anderson EGB disse...

Grande Perrela,

considerando que o ganhador tem pelo menos R$ 45,00 na mão (podendo chegar a R$ 80,00) e o perdedor tem garantido R$ 19,00 (podendo chegar a R$ 25,00), acho que nossa aposta pode ficar em P$ 1,50!

O que acha?

Anderson EGB disse...

Ah, Flu 1x0 no cruzeirinho me rendeu P$ 1,00 não foi?! Ou ficou combinado o agregado com o jogo do segundo turno? Confere no nosso caderninho!

André Perrela disse...

É mesmo!!! Nem lembrei da nossa aposta no jogo do flu... eu não lembro, tenho que conferir no book de apostas!!! Acho que é o agregado.

Pode ser PS 1,5! Fechado

PERRELA´$ dando o troco 11 x 7 nos gols EU ACREDITO!!!

Tiozão disse...

Perrela, lição número 1:

Pra ser arrogante desse jeito, tem que montar, no mínimo, um time descente!!!

Anderson EGB disse...

Perrela,

tenho certeza que vc sabe minha conta corrente de cor e salteado!

Agradecemos a preferência!