Em entrevista exclusiva ao Jornal do Cartola, o Presidente do Strong Rooster, Guilherme Viana, soltou o verbo, respondendo às críticas, atacou outras personalidades do futebol e deu dicas sobre o futuro do clube.
Jornal do Cartola - Diversos presidentes de outras agremiações lhe consideram como um dos dirigentes mais falastrões do Cartola. O que acha disso?
Guilherme Viana - Não me considero falastrão, mas sem dúvida sou polêmico. Não deixo de dar minhas opiniões e sempre sou coerente com o que falo. Se falo que o Strong Rooster encara qualquer um, não nego qualquer desafio. Já outros presidentes, considerados "não falastrões", como o Sr. Wagner (do Wagão E.C.), chegam botando banca, mas correm de todo mundo. O Wagão, por exemplo, não aceitou o desafio realizado pelo Tiozão. Se negar desafio do Tiozão, vai aceitar de quem?
JC - Falando no Tiozão, ele declarou na tarde de hoje que tem certeza que o Strong Rooster vai encontrar sua segunda derrota seguida. O que me diz deste confronto?
GV - Como já disse antes, o Tiozão é um fanfarrão. Me diga, de quem ele já ganhou? Diferentemente doWagão, ele desafia todo mundo, mas sempre perde! Quanto ao confronto, sem dúvida o time que mais respeitamos nessa competição é o AEGB Bravo. Não por ser líder, mas por possuir um presidente consciente e com ótima postura - um cavalheiro! Acredito muito no nosso time, mas sem dúvida será um confronto muito difícil. Se perdermos, paciência. Fica aqui, inclusive, independente do resultado, um desafio ao Tiozão - se quiser, na próxima rodada te esperamos!
JC - O que me diz da derrota para o Soci e do apoio dado pelo Perrela ao Top Neguin?
GV - Reconheço que falhamos e o mérito da vitória é todo do Soci. Contudo, ainda nos esbarraremos durante o campeonato e temos certeza que na nova oportunidade o resultado será muito diferente. Quanto ao Perrela, quem??? Aquele que amarela e foge? Aquele que não entende nada de futebol? Sobre esse me recuso a falar.
JC - O senhor disse que o atacante Kléber não veste mais a camisa do Strong Rooster. O senhor mantém essa posição?
GV - Confesso que disse aquilo num momento em que estava com a cabeça quente. A escalação do time cabe ao técnico Formigão e estamos muito contentes com seu trabalho. Contudo, é consenso entre toda a comissão técnica que o Kléber poderá voltar a vestir a camisa do clube, desde que se mostre arrependido e se dedique 100% nos treinos.
JC - Alguma dica sobre o time que entrará em campo nesta rodada?
GV - Não posso dar qualquer arma para o adversário que, além de competente, está de olho no que acontece no mundo do Cartola.
7 comentários:
O Jornal do Cartola, ofereceu o direito de resposta a André Perrela, presidente do Perrela´s F.C.. Perrela, foi citado na entrevista concedida pelo presidente do Strong Rooster neste sábado. Porém, Perrela limitou-se a responder que concederá entrevista coletiva após os jogos deste domingo, onde pretende realizar o que chamou de "desmascarar a palhaçada que fazem os dirigentes, principalmente certo inseto insignificante que nada acrescenta ao futebol brasileiro".
A Radio Itatiaia conseguiu contato pelo celular com o presidente do AEGB Bravo, para comentar sobre a entrevista do presidente do Strong Rooster, Guilherme Viana, ao Jornal do Cartola: "Fico feliz pela rivalidade entre o Strong Rooster e AEGB Bravo se limitar apenas aos gramados. Fora de campo cada um luta pelos seus interesses, mas com respeito. Sobre o que o Guilherme Viana falou dos outros dirigentes, não posso comentar nada. Vocês da imprensa tem perguntar diretamente a eles se estão ofendidos ou não".
O presidente Anderson Gomes foi questionado sobre a afirmação que o cartola do Tiozão FC fez quanto ao confronto entre AEGB e Strong Rooster: "O Thiago Braz falou aquilo para afrontar o Guilherme Vianna, nada mais. Todos nós sabemos que a rodada é difícil e que tudo pode acontecer. Mas espero ter melhor sorte desta vez".
Presidente do Tiozão FC rebate a acusação de ser um "fanfarrão"
Na noite de sábado o Presidente do Tiozão FC, Thiago Braz, rebateu as críticas realizadas pelo Presidente do Strong Rooster Guilherme Viana: "É fácil ir à imprensa e fazer acusações sem fundamento. A partir do momento em que declarei que apostaria em uma vitória do AEGB Bravo na dispusta deste final de semana já sabia que poderia ser bombardeado da maneira como fui. Meu 'palpite' foi baseado nas últimas rodadas. O Strong Rooster mantém uma média muito inferior ao AEGB Bravo, que perdeu a disputa anterior por mero acaso. São coisas que acontecem no futebol, sendo que nem sempre o melhor ganha."
Qeustionado sobre a acusação de sempre perder as apostas e já estar sendo intimado para uma nova dispusta, respondeu: "Um dia é da caça e outro do caçador. Das últimas 4 rodadas, o Strong Rooster somente teve desempenho superior ao meu time na rodada da aposta. Desde já aceito novo desafio, porém para a 14ª Rodada que se realizará dias 23 e 24/07, pois estou partindo para uma viagem em busca de novas contratações e não terei contato permanete com a equipe".
Insatisfeito com a citação do seu clube, o presidente do Wagão Esporte Clube, Wagner Dutra, declarou em entrevista hoje pela manhâ, ao Jornal do Cartola:
"Primeiramente não cheguei 'botando bronca' como foi dito na entrevista do formiguinha, apenas disse que nosso clube entraria para ganhar na competição, e seria o melhor do semestre, algo que se concretizará no decorrer da competição. Em momento algum citei o nome do presidente do Strong, somente declarei que muitos presidentes adoram falar o que não deve, e, estou vendo que a carapuça serviu para ele.
Quanto à citação que não aceito desafios, estou estudando o mercado e a competição, o momento é de cautela, e, como já disse antes, vou entrar para ganhar, e não vejo agora como o momento certo de aceitar um desafio.
Outra coisa que não entendi foi ele dizer que corri do desafio do Tiozão, do qual qualquer um ganha um desafio. Se olharmos a tabela veremos que o Tiozão F.C está à frente do Strong Rooster.
Finalizando, a área jurídica do Wagão E.C está reunindo documentos e informações para não deixar que os comentários infelizes do formiguinha fiquem ilesos às punições cabíveis."
Presidente do Soci Clube lança polêmica após clássico
Ainda no estádio, após vitória celeste no clássico, TOP concedeu entrevista. "O futebol atualmente está cheio de falatório. Diversos cartolas colocam a boca no trombone para falar asneiras. Wagner justificando os refugos, Tiozão, imerso em crise de afirmação, tentando espantar a recente e humilhante história, isso sem mencionar a constante troca de elogios e afagos entre os presidentes Anderson e Viana.
A "rasgação de seda" entre os cartolas, levantada por TOP, foi ainda adiante. "Chego a afirmar que tamanho cavalheirismo entre os dois já configura uma parceria, um pacto de não agressão, com o intuito de acirrar a competição com nossa instituição. O Soci está atento para as mudanças do mercado e seguirá firme, contra tudo e contra todos, em busca do título do campeonato."
Ainda em relação à polêmica entre Viana e Anderson, Neguim disparou: "O Sr. Guilherme é um falastrão de marca maior. Quando se depara contra nossa equipe, faz jus ao título de freguês!"
A entrevista terminou com muito murmurinho na impressa.
Postar um comentário