Procurado pelo Jornal do Cartola, o presidente do Cruzeiro WFC Wagner Teixeira comentou os últimos acontecimentos. Na penúltima rodada a equipe foi derrotada naquele que foi chamado de "O confronto dos fanfarrões" e na última teve a liderança ameaçada pelo Strong Rooster. Confira:
"Estamos tranquilos. Temos recebido algumas críticas porque a mídia em geral e a torcida sempre esperam que ganhemos todas as rodadas, mas é absolutamente normal alguns deslizes. Ainda somos líderes mensal e geral. Portanto, ao contrário do que o sr. Guilherme Viana afirmou AINDA ESTAMOS NO CÉU! Aliás, o sr. Viana tem todos os motivos para estar tão eufórico, afinal conseguiu uma das maiores façanhas com a qual um cartola pode sonhar: superar o Cruzeiro WFC; e eu o congratulo por isso. Mas o que vale mesmo é o mês. Vamos ver se a equipe dele vai aguentar acompanhar o nosso ritmo forte."
O dirigente se despediu porque tinha hora marcado com o médico. "Estou sofrendo de torcicolo. É que sempre tenho de ficar olhando pra trás para ver a concorrência."
Marcos Muchoua para o Jornal do Cartola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário