quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Como assim???

Alguma coisa está muito errada na Liga BBMG! Um grande mistério paira no ar! Estamos vivenciando um fato absolutamente inconcebível que vai contra os princípios mais elementares da lógica e do bom senso! Todos os analistas cartolísticos, ao observarem as semifinais da Liga dos Campeões e as primeiras posições do mês de Outubro, não conseguiram entender. Ficaram perplexos tentando interpretar os resultados do mês e então indagaram todos ao mesmo tempo, em uma só voz: “Como assim? Onde está o Cruzeiro WFC?”

Teríamos sido todos nós transportados para uma realidade alternativa? Seria o fim dos tempos, o caos total? Como podemos imaginar troféus estarem sendo disputados e o Cruzeiro W não estar envolvido? O comentarista Juca Qfuro tenta explicar o inexplicável: “É simples, eles não souberam lidar com o sucesso e estão pagando o preço pelos excessos. Excesso de badalação, confiança, farras e regalias.” O atacante Carrasco, também conhecido como Guilherme, um dos destaques da equipe na temporada, contesta: “A imprensa exagera demais. Nossa vida não é só curtição. Pra vocês terem uma idéia, nesta semana eu só saí pra noitada uma vez (Carrasco concedeu esta entrevista na tarde de terça-feira). Estamos trabalhando duro.” Há ainda uma teoria mais radical defendida por alguns segundo a qual Wagão e Cruzeiro W teriam feito uma sociedade, o que explicaria a ascensão meteórica de um e a acomodação do outro. A assessoria de imprensa do Cruzeiro W nega veementemente e enfatiza que não há acomodação. O presidente Wagner Teixeira estaria tão preocupado com a situação atual que se licenciou para refletir e buscar soluções. Ele está incomunicável em um retiro espiritual... em Amsterdã!!!

Calor no inverno, frio no verão, crise nas bolsas de valores, Cruzeiro WFC longe dos títulos... É, nada mais faz sentido. O que o futuro nos reserva diante de tanta loucura? Sorte de Nostradamus não ter nascido nestes tempos...

Texto extraído da coluna do ex-jogador Toscão para o Jornal do Cartola.

Um comentário:

Wagner disse...

Wagner Dutra, presidente do Wagão E.C disse por telefone não ter entendido nada sobre a notícia onde é citado o nome do clube.
"Wagão é único, eu sou único. JAMAIS precisaremos de ajuda de algum outro clube."

Jornalista: Seu Nome seu Bairro
Jornal do Cartola