Após um período de meditação na Holanda e na ilha de Ibiza, o presidente do Cruzeiro WFC retornou e demonstrou surpreendente empolgação em participar do grupo da morte da Libertadores: "É como diz o ditado: não deixe pra eliminar no mata-mata os adversários que você já pode eliminar na 1ª fase." Strong Rooster fez um desafio muito em cima da hora que não pôde ser aceito a tempo para a 1ª rodada, então... "Tendo em vista que já há um confronto marcado entre Rooster e Bravo para a 2ª rodada, por que não realizarmos um desafio TRIPLO? O vancedor leva tudo (os $10 de cada perdedor)".
Cruzeiro WFC x AEGB Bravo x Strong Rooster ? Esse é o confronto que todos querem ver! Resta saber se os dois desafiados irão aceitar. O certo é que ainda teremos muita emoção no terrível Grupo da Morte.
Pra completar, segundo o matemático Domingo Saípro Bailão, os dois classificados desse grupo têm 95,87% de chance de fazer a grande final.
2 comentários:
O presidente de AEGB Bravo, Anderson Gomes está extremamente preocupado com seu desempenho na primeira rodada, mas topa o desafio para a última rodada."Se minha equipe quiser classificar vou ter de ir muito bem na próxima rodada, então, não tenho motivo para recusar o desafio".
O Presidente do Strong Rooster convocou uma Assembléia Extraordinária para tratar do desafio recebido por Cruzeiro WFC. Isto porque o estatuto do clube não permite dois jogos/confrontos em uma mesma rodada. Contudo, diante do interesse do clube em enfrentar todos do grupo da morte, o Conselho Deliberativo aprovou, excepcionalmente, que o confronto seja realizado na forma apresentada pelo Sr. Wagner. Diante do exposto, sim, Strong Rooster participará do confronto, sendo que considerará no seu histórico de jogos duas partidas (uma contra Cruzeiro e uma contra Bravo), mesmo que o prêmio seja do grande vencedor.
Postar um comentário