Na manhã desta segunda-feira, o presidente do AEGB Bravo e membro vitalício do Clube dos 6, Anderson Gomes, recebeu um comunicado assinado pelo Sr. Victor Hugo do Fire Galax, pedindo o seu desligamento da Liga BB MG. Segue abaixo trecho do comunicado:
"Excelentíssimo senhor Anderson Gomes,
Venho por meio deste anunciar a desistencia do Fire Galax de permanecer na disputa da liga BBMG do Cartola. Esta decisão foi tomada após uma reunião de toda a cúpula diretiva do clube que entende ser esta a melhor maneira para que o clube não saia prejudicado em competições futuras. Quero ressaltar também que todas as dívidas atualmente existentes entre nossa agremiação e a direção da Liga e também em especial em relação a equipe Strong Roster que possui como presidente o Sr. Guilherme Fanfarrão Viana serão quitadas em no máximo 5 dias úteis. Tal decisão também não prejudicará o andamento da Copa BB que está em andamento uma vez que devido a problemas técnicos e disciplinares na última rodada fomos eliminados por nosso competente adversário".
Há alguns dias o Clube dos 6 andava preocupado com a situação do Fire Galax, tanto pela falta de participação, quanto pelo pouco comprometimento. Anderson Gomes comentou a situação: "Desde o ínicio do ano fiz o possível para mantê-lo na Liga BB MG, não só pelo fato de ser um excelente estrategista e um vencedor, mas por ser uma boa pessoa. Fico chateado pelo desligamento dele e espero poder contar com o Fire Galax na nossa liga em um futuro próximo e até em competições paralelas organizadas pelo Clube dos 6, desde que o nosso amigo Victor Hugo esteja comprometido e motivado em participar".
Fire Galax teve participação vitoriosa no ano de 2008 e ocupava posição mediana na atual Liga BB MG (11ª posição).
Fire Galax
Campeão da Liga de Setembro 2008
Campeão da Copa BB Libertadores 2008
Jornal do Cartola
3 comentários:
É, só os fortes e valentes sobrevivem e nunca desistem!!!!!!!!! É lamentável!!!!
Tbm fiquei chateado com a desistência dele. Mas pelo que percebi, o resto do pessoal estão animados com as disputas e acredito que isso não volte a acontecer.
O Soci Clube, através de seu presidente, lamenta a decisão tomada pela diretoria do Fire Galax.
Fontes ligadas ao ex-clube informaram que o abandono tem ligação com os sérios problemas que ocorreram entre e a diretoria e o patrocinador. Isso explica a falta de pagamento das taxas da Liga e calotes dados em cartolas fanfarrões.
Postar um comentário