O Presidente do Strong Rooster, Guilherme Viana, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a derrota para Perrela's FC:
- Em primeiro lugar, a torcida acha que o Sr. errou ao aceitar o confronto contra o Perrela's FC da maneira como ocorreu. Tendo em vista a não divulgação do time adversário, no tempo estipulado, a torcida considera que o Sr. deveria ter declarado o Strong Rooster vencedor ou, na pior das hipóteses, adiado o confronto. O que acha disso?
A torcida tem direito de reclamar. Talvez tenha sido uma decisão equivocada, principalmente pelo fato que o Sr. André Perrela pôde ver a nossa escalação antes de divulgar seu time, o que acredito que não tenha acontecido. Contudo, somos uma equipe tradicional e de respeito. Não gostaria de ganhar o confronto contra um time praticamente morto - com 4 jogadores a menos. Quanto a adiar, tínhamos confiança total no nosso elenco. Ocorreu que por infelicidade, um ou outro jogador não desempenhou o que esperávamos e com isso encontramos a derrota. Peço perdão à torcida se falhei, mas o Strong Rooster dará a volta por cima!
- Algumas pessoas tem dito que o Sr. não pagará a aposta tendo em vista as irregularidades na divulgação do time do Perrela. É verdade?
Claro que não. Sou um homem de palavra! Aceitei a aposta daquela forma e sendo assim cumprirei o combinado.
- A derrota preocupa? O futuro do Strong Rooster pode ser uma queda livre?
Claro que preocupa. Afinal, não perdemos para uma grande equipe, mas sim para uma equipe fraca, que se encontra na zona de rebaixamento. Contudo, tenho certeza que o time reencontrará o caminho das vitórias muito em breve. Vale lembrar que, apesar do resultado, ainda nos encontramos em franca ascensão no campeonato.
- Para finalizar, o Strong Rooster enfrentará o Perrela's FC novamente?
Só depende do Sr. André. Nosso time nasceu pronto! Mas um aviso, da próxima vez não tem colher de chá! O time deverá ser divulgado no tempo certo de acordo com as regras do Cartola! Isso se não forem covardes e fugirem de novo confronto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário