terça-feira, 15 de julho de 2008

Wagão ainda prefere a cautela

Mesmo após várias declarações direcionadas ao Wagão Esporte Clube a respeito de aceitar o desafio do Strong Rooster, o presidente Wagner Dutra prefere continuar recusando as chamadas do falastrão Formigão, presidente do Strong: "Ele fica preocupado em quem vai aceitar seus desafios e esquece de sua própria equipe. Por sorte ganhou seu último desafio! Estamos em fase de adaptação e entrosamento, não é o momento certo de aceitar um desafio, pois nossa equipe ainda é muito jovem e inexperiente na competição."
Os jogadores do Wagão E.C não estão nada satisfeitos com as declarações do Strong e estão super motivados para quando o desafio surgir, chegando inclusive a pressionar a aceitação por parte do presidente Wagner.











3 comentários:

Anderson EGB disse...

A criatividade tá comendo solta neste blog!!!! kkkkkkkk

Formigão disse...

O Presidente do Strong Rooster se mostrou revoltado com a atitude do time do Wagão em publicar uma charge de um jogador chutando o símbolo do time alvinegro. "É um absurdo o que estamos vendo no futebol! Dirigentes e jogadores que incitam a violência e desrespeitam a instituição do Strong Rooster! Entramos no STJD e queremos a suspensão do Wagão por pelo menos 3 rodadas, tendo em vista esta atitude irresponsável." Diversas comunidades do Orkut, de torcedores do Strong Rooster, ameaçam destruir a sede do Wagão, caso não haja um pedido de desculpas formal nas próximas 48 horas.

Wagner disse...

O Presidente do Wagão Esporte Clube declarou, nesta tarde, sobre as palavras de Guilherme, presidente do Strong Rooster: "Em nenhum momento quis incentivar a violência e nem desrespeitar o time alvinegro, a figura foi criação dos nossos jogadores, sem qualquer consulta à diretoria. Por sinal, quem começou toda essa história foi o Sr. Guilherme, que desde o início não respeitou a opinião do Wagão E.C de não aceitar o desafio. Ele falou coisa que não devia. Deu no que deu."
Quanto à ameaça à sede do Clube, Wagner informou que está atento e que confia no trabalho da polícia para deter qualquer animal (ou inseto) que queira agredir o clube.