sábado, 2 de agosto de 2008

Premiação confirmada para o mês de agosto

Nove equipes confirmaram a participação no "bolão" da Liga BB MG:

AEGB Bravo - Rainha F.C. - Tiozão F.C. - Strong Rooster - Wagão E.C - Cruzeiro WFC - Soci Clube - Tiao Macale - Azurra United.

Com R$ 10,00 de cada equipe, teremos R$ 90,00 divididos assim:

R$ 45,00 para o vencedor do mês;
R$ 24,00 para o 2º colocado no mês;
R$ 3,00 para o vencedor de cada rodada (serão 7 no mês de agosto).

Podemos combinar o pagamento até o dia 20 dos R$ 10,00.
Os pagamentos dos vencedores das rodadas ocorrerão no final do mês, juntamente com os vencedores do mês.

Boa sorte a todos!

4 comentários:

Henrique disse...

Eu acho melhor não fazer a premiação por rodada (R$ 3,00 é muito pouco) e deixar R$ 60,00 para o campeão e R$ 30,00 para o vice.

O que acham?

Temos que decidir em qual conta poupança iremos depoistar o valor.

Anderson EGB disse...

Tem de decidir isso até hj a noite então!!!!

Wagner disse...

Eu acho que a premiação por rodada além de botar fogo na liga em TODOS os jogos, dará a todos os participantes o gostinho da vitória.

OBS.: poxa gente, a minha única chance, além de remota, é a premiação por rodada, né!!!!

Formigão disse...

Não sou muito fã da premiação por rodada, mas apesar de R$ 3,00 ser muito pouco, dá pra comprar fandangos! Portanto, em apoio ao Wagão, voto a favor da premiação por rodada!

Abraços,

Guilherme