Um jogo de arrepiar! Em campo, os campeões de julho e agosto. Na arquibancada, o maior público do ano na liga BBMG. A expectativa era de um grande jogo. E foi muito mais que isso. Foi uma prova de resistência cardíaca, um confronto histórico, espetacular. Uma partida de altíssimo nível, que fez justiça ao retrospecto e à rivalidade das duas equipes. Mais de 165 pontos ao final. Um clássico decidido nos detalhes, nos últimos minutos. Quando a vitória do Strong Rooster parecia certa e irremediável, o Cruzeiro WFC consegue uma reviravolta inesperada. A torcida celeste, já quase conformada com a derrota, explode numa festa enlouquecida. A alvinegra não acredita no que vê: triste, mas ciente de que testemunhou o duelo de dois titãs. Quis o destino que se enfrentasem ainda na metade da competição, mas era o destino deles fazerem um jogo que certamente será contado e declamado de geração para geração. Pudemos acompanhar não apenas um clássico, mas um momento de pura magia cartolística.
Luís Fernando Feíssimo
Muitas celebridades estiveram presentes no estádio. Confira os depoimentos de algumas delas ao final do espetáculo:
"Foi Encrível! Um crássico crasse A" - Carla Perez; ex-bunda.
"Wow, man! I have no fucking words to describe how much I am fucking impressed! What a fucking game! These motherfuckers are the best one!" - Kobe Bryant, jogador de basquete estadounidense.
"Foi um bom jogo, mas acho que o Cruzeiro WFC não vai ser o campeão, entende?" - Pelé; rei dos comerciais e palpiteiro profissional.
"Strong Rooster tem 13 letras" - Zagallo; múmia brasileira.
Agora já estamos nas semi-finais. Façam suas apostas. Após entrevista exclusiva com o presidente do Cruzeiro WFC na semana passada, o Jornal do Cartola contatou os presidentes de AEGB Bravo, Tiozão FC e Abacatu EC e aguarda suas expectativas para os próximos grandes duelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário