terça-feira, 16 de setembro de 2008

Noite de entrevista concorrida com o presidente do AEGB Bravo

O presidente do AEGB Bravo, Anderson Gomes, concedeu entrevista coletiva no início da noite. Mais de 100 repórteres se amontoaram na sala de imprensa do CT José Mauro Barbosa e a entrevista durou pouco mais de 1 hora. Abaixo algumas perguntas mais relevantes:
Álvaro Damião, rádio Itatiaia: "A competição está bacana demais e a chapa está esquentando. Você acha que sua equipe tem condições e vencer a Copa BB e qual a importância disso para a Liga BB MG?

Anderson - "Qualquer uma das 4 equipes semi-finalistas tem condições de vencer a Copa. Nosso time tem condições de vencer sim, mas não podemos errar. Em mata-mata quem perde o foco é eliminado. O título é importante para elevarmos a moral para a reta final da Liga. Nosso time assistiu o Cruzeiro e Strong Rooster crescerem em Julho e Agosto, após início muito bom nosso. Agora é hora de retomar o caminho das vitórias."

Jaeci Carvalho, Estado de Minas: "A gente sabe que nessa Copa já aconteceu muitas surpresas, mas você acha que o Abacatu pode trazer problemas para sua equipe nas semi-finais?"

Anderson - "Soci e Tiao Macale eram favoritos contra ele e no entanto foram derrotados por vantagem considerável. É claro que Abacatu pode aprontar novamente, mas nós estamos preparados para chegar mais longe na competição."

Mauro Naves, rede Globo: "As declarações dos presidentes de Strong Rooster e Cruzeiro WFC afirmando que o jogo deles foi a final antecipada chateou você?"

Anderson - "Claro que não. Pelo bom momento em que as duas equipes se encontravam era natural o excesso de confiança. Mas as falas do Sr. Wagner Teixeira servirão de motivacional para os seus adversários."

Marinaldo Oswaldino Alburquerque, Jornal do Cartola: "Perguntei ao Sr. Wagner Teixeira se ele temia ser eliminado pelo Strong Rooster nas quartas e ele me chamou maluco. Cruzeiro WFC é o favorito ao título da Copa BB?"

Anderson - "Vocês da imprensa o apontaram como favorito desde o início. O presidente deles já se considera campeão. Então, a responsabilidade maior está com ele."

Jornal do Cartola

Nenhum comentário: